ter, 30 de abril de 2024 04:29

PP é o primeiro partido a formalizar apoio à pré-candidatura de Botelho.

O Partido Progressista (PP) é a primeira sigla a oficializar o apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União Brasil). A sigla confirmou o apoio em reunião com lideranças e pré-candidatos a vereador, que contou com a participação dos líderes progressistas, ex-senador Cidinho Santos, deputado estadual Paulo Araújo e Euzébio Diniz, respectivamente representantes do PP nacional, estadual e municipal.

Botelho agradeceu a confiança e destacou a necessidade de mudança na gestão da capital para poder voltar a crescer e se desenvolver.

“Fico lisonjeado com esta confiança do PP, um partido importante para o nosso projeto, e quero trabalhar para corresponder a este apoio. Tenho convicção de que Cuiabá precisa de mudança no modelo de gestão, principalmente com eficiência na aplicação do recurso público, para assim voltar a oferecer serviços de qualidade à população”, comentou.

Já Cidinho citou a importância da parceria entre o governador Mauro Mendes (União Brasil) e Botelho para ajudar Cuiabá.

“O governador Mauro é um apaixonado pela capital de Mato Grosso, foi prefeito, tem projetos e sonhos, mas muitos sonhos foram frustrados porque não teve uma parceria com o atual gestor. Com Botelho vai ser diferente, porque é uma pessoa da casa do governador, ajudou a construir o esse governo que está aí. Mauro tem muita consideração por Botelho e sabe que com ele Cuiabá vai avançar muito principalmente na saúde, na pavimentação e habitação popular. Cuiabá só tem a ganhar com a parceria Mauro e Botelho”, afirmou. 

O presidente estadual do PP, deputado Paulo Araújo, falou sobre a qualidade técnica de Botelho e sobre a identificação do partido com as propostas do Botelho para a capital. 

“Os Progressistas se identificam com Botelho e acreditamos que dos pré-candidatos que estão aí, Botelho é quem pode salvar Cuiabá da atual gestão”, pontuou.

Em discurso aos pré-candidatos a vereador, Botelho destacou a importância da união, de trabalhar numa pré-campanha de convencimento e de mostrar as propostas.

“Tenham a confiança de que estaremos juntos na Prefeitura, não tenho grupo, meu grupo é esse que estamos construindo, tem espaço para todos, vamos para luta com fé em Deus”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias