ter, 30 de abril de 2024 16:53

Viih Tube se pronuncia após Manu Bahtidão cancelar show na festa de Lua

Viih Tube usou as redes sociais para se pronunciar após Manu Bahtidão cancelar sua apresentação no segundo dia de festa de aniversário de Lua, filha da youtuber com Eliezer. A cantora também explicou o ocorrido em seu perfil no Instagram, lamentando pelo cancelamento do show e pedindo desculpas por não conseguir se apresentar no evento.

O show de Manu Bahtidão estava programado para encerrar o segundo dia de festa de Lua, que está acontecendo em um resort de luxo no interior de São Paulo. A apresentação estava marcada para às 17h, mas a artista só chegou ao local às 19h30. Em um story publicado no Instagram, a cantora explicou o que aconteceu.

“Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje!”, começou o pronunciamento.

“Eu estou voltando para Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu! Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!”, completa.

Manu Bahtidão se pronunciou nos stories do Instagram sobre o cancelamento do show na festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer / Instagram/Reprodução

Após o pronunciamento de Manu, Viih Tube também surgiu nos stories do Instagram para dar sua versão dos fatos. Em vídeos, a influenciadora explica que solicitou um jatinho para ajudar na locomoção da cantora até o local do evento, mas que a artista teria perdido o voo.

“Para não acharem que foi falta de estrutura da nossa parte, não [foi], tá, gente? Queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido”, começou. “A gente sabia que a agenda dela era apertada. Solicitamos um jatinho para ajudar. Fizemos tudo do melhor, porque o show dela era para finalizar, era o mais especial de todos. Ela tem uma música que é a música minha e do Eli, então, eu estava muito ansiosa para o show dela”, continua.

“Eu soube de tarde que, provavelmente, não teria o show porque ela já tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu, gente, acredito que tenha sido algo grave, ou alguma coisa muito difícil. Quando soube que ela perdeu o jatinho, eu meio que perdi as esperanças de que teria o show, então já aceitei”, relatou.

“Mas, honestamente, acredito que ela se esforçou muito, sim. Ela ia chegar de manhã com o jatinho, porque ela tinha passagem de som, e, às 17h ia ser o show dela e, às 19h, a festa encerrava. O que aconteceu foi que ela perdeu o jatinho de manhã e, mesmo assim, se esforçou para vir. Mas ela chegou só às 19h30 (…). Mas, mesmo assim, a gente falou ‘Bora, vamos fazer o show’. Só que ia ser um show mais curto, porque tinha esse horário”, explicou Viih Tube.

A influenciadora confessou que se sentiu abalada pelo ocorrido. “Eu estava triste, sim, honestamente, por toda a situação, mas cumprimentei ela e fui curtir a minha família. Mas aí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela tinha”, acrescentou.

A influenciadora também pediu para que seus seguidores não criticassem Manu Bahtidão após o ocorrido. “Honestamente, gente, está tudo bem, essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vi em sites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa disso”, afirmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias